segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Idéias de Decoração III

Uma das cores mais usadas pelas noivas na decoração é o vermelho... revela o amor, a paixão, a força do casal. Eu acho lindo, pois a decoração é marcante mas ao mesmo tempo clássica. Aqui eu deixo algumas idéias pra "sair do comum" na decoração, pra deixar tudo com a cara dos noivos... Eu adorei as bolasde flores penduradas, o arranjo com espelho e pétalas caídas (pode até acrescentar umas velinhas na base pra fazer uma iluminação indireta), o convite branco com o detalhe em vermelho e a fita no mesmo tom e a fita em volta das camadas do bolo...
Eu gosto desse vermelho denso, com apenas alguns detalhes em outras cores... ou então o degradê, vermelho em vários tons. E vocês, como gostam da decoração?


Nenhum comentário:

Postar um comentário