domingo, 2 de agosto de 2009

Idéias de Decoração II

A gente sempre quer que a decoração do casamento seja linda e tenha a cara dos noivos. Uma das cores mais usadas, seja sozinha ou como "coadjuvante" é rosa...
Eu gosto mais quando o rosa é usado com outras cores, pois (na minha humilde opinião) não fica tão "menininha". Essa combinação com verde fica um charme, dá uma olhada no bolo listrado:

Mas a minha preferida mesmo, quando tem o rosa, é com marrom... olha que charme a primeira foto!!! Dá pra fazer esse envelopinho pra colocar umas sementes (de amor perfeito fica um charme) como lembrancinha (sempre elas...)!!! E os bolos são simplesmente divinos...
P.S. - As sementes são uma opção barata de lembrancinha... acho que vou comprar os materiais e colocar um passo a passo aqui!!! me digam o que vocês acham...

3 comentários:

  1. Nossa... LINDA as fotos...
    adorei...
    estive pensando sobre a sementinhas.. mas nao sei ainda :S....

    seu blog eh lindo o/

    ResponderExcluir
  2. Linda as fotos, tô pensando muito sério na lembrancinha de sementes viu, até fiz um esquema no corel draw, prontinho pra imprimir, mas se vc colocar um passo a passo aqui agradeceria muuuuuuito mesmo. Tiraria algumas dúvidas mesmo. E além de serem lindas, ainda são ecologicamente corretas e ninguém joga fora.

    ResponderExcluir
  3. Adoro a idéia de sementes.
    Beijos e parabéns pelo blog, que está lindo!

    ResponderExcluir