segunda-feira, 27 de julho de 2009

Quem casa quer... lembrancinhas?


Todo mundo que me conhece sabe que eu sou meio fora da casinha, enlouquecida e sonhadora.
Apesar de não ficar surpresa, minha mãe queria me matar porque antes de definir data, igreja e salão pra recepção – que são meio que a base da preparação de um casamento – eu não parava de pesquisar na internet sobre lembrancinhas!!!!
Queria encontrar algo que meus convidados gostassem, sentissem o nosso carinho e felicidade por compartilhar esse momento com eles e pudessem guardar e usar pra outras coisas...
Minhas pesquisas me renderam mil idéias e a famosa frase que já vi em vários blogs de casamento... ai se eu tivesse $$ pra isso!!! Rsrsrsrs

As fotos: porta jóias, balinhas, velas em copos personalizados, porta copos, bebidinhas com rótulos personalizados, CDs, velas em formatos de coisas de casamento ou em latinhas, xícara com café solúvel personalizado, balinhas e embalagens para amêndoas (ou outras coisas) em formato dos noivinhos, em caixinhas ou nos famosos saquinhos de tule... esses são todos da weddingchannelstore.com!

Nenhum comentário:

Postar um comentário